top of page
Buscar
  • Equipe Odonty

#05 tratamentos para dar um "UP" no seu sorriso

Atualizado: 1 de ago. de 2019



Olá, tudo bem?


Todos os dias escutamos histórias de pessoas que NÃO estão satisfeitas com a aparência dos seus dentes, seja por conta de alterações de cor, forma ou até mesmo sorrisos desalinhados e com perda de alguns dentes...

Tudo isso faz com que a pessoa se retraia e perca a vontade de sorrir.

E não há nada mais importante nas relações humanas, sejam pessoais ou profissionais, do que um sorriso espontâneo e sincero!


Mas, hoje a Odontologia não se restringe apenas ao tratamento dentário para restabelecer saúde e função mastigatória. Existe uma preocupação cada vez maior também com os procedimentos estéticos, que transmitam uma melhor harmonia ao sorriso.


Nesse sentido, selecionamos 05 tratamentos que restabelecem saúde e estética, dando um "UP" no seu sorriso!!



1) Profilaxias e raspagens de tártaro: também conhecidas como "limpezas", eliminam a placa e o tártaro, minimizando risco de inflamações gengivais e halitose.


2) Substituição de restaurações antigas (restaurações metálicas em amálgama) por novas da cor do dente, em resina ou porcelana.


3) Ortodontia Estética: aparelhos com peças praticamente imperceptíveis de policarbonato, porcelana ou safira, que podem alinhar o sorriso sem comprometer a estética durante o tratamento.


4)  Clareamento Dental de Moldeiras ou a Laser: com o qual é possível tornar seu sorriso mais claro deixando um aspecto mais iluminado e natural.


5) Lentes de Contato Dentais: são facetas ultra-finas de porcelana aplicadas sobre a superfície do dente, possibilitado transformações estéticas pode Want to add a caption to this image? Click the Settings icon. rosas com pouco ou até mesmo nenhum desgaste da estrutura dental.




Conta pra gente: já fez ou tem vontade de fazer algum destes tratamentos?


Até a próxima!

Dra. Angela Accetta Latempa

Dr. Antonio Marcelo Accetta Latempa



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page